29/09/2009

Ufa... por enquanto é tudo...

Vou começar fazendo a linha Palmirinha Onofre e dizer prasamiguinha aí de casa que eu tô muito feliz com a companhia de vocês, viu? uahuahauhauha

Consegui colocar algumas coisas aqui e sempre que possível, vou atualizando [o template, as roupas, os preços...].
Pra ver as fotos em tamanho maior, é só clicar na imagem e vai carregar o tamanho grande.
Outra coisa, eu usei um manequim desses de plástico, que deve vestir um PP ou P, logo as roupas estavam engolindo o manequim e foram ajustadas. Na proporção do nosso corpo, a roupa vai ficar parecida [a menos que haja uma cinturinha desse tipo, a roupa não vai deixar o corpo tipo violão].

Ainda não consegui me entender direito com o Sr. Blogspot, então não rolou habilitar a sessão de comentários, mas acredito que logo menos eu mudo o template e os comentários vão ficar disponíveis. De qualquer forma, eu tô disponível no email que coloco em todos os posts, no Orkut, no Flickr [os links tão ali no ladinho]. Ficou interessada em alguma coisa, dá um toque e a gente conversa.
As peças que estão marcadas como novas, são preferencialmente para venda. Em último caso, vou colocá-las como ítens de troca, okey?


Eu acho que tinha mais coisa pra falar, mas tive uma overdose de brechó da Dea por hoje, então já chega!

0 interessadas:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto!