18/08/2009

Brechó da Dea de casa nova!!!

Para maiores informações, meu perfil pessoal no Orkut é o: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=10628537931993023613
e meu email/msn é: andreasalomao@hotmail.com.

Algumas regrinhas pra manter a casa em ordem:

Formas de pagamento:
- Via depósito ou transferência bancária no Bradesco.

Formas de envio: [o valor do frete é responsabilidade de comprador]
- PAC ou SEDEX
- Carta registrada
- Não faço entregas pessoalmente

Como comprar:
- Você escolhe a(s) peça(s), e deixa um recado, manda um email, me adiciona no msn, manda sinal de fumaça, me liga, como achar melhor, mas me informa a(s) peça(s) que você gostou e seu CEP.
- Eu calculo o valor do frete, dependendo do caso, e te respondo com os valores.
- Se você quiser dar continuidade, eu passo meus dados bancários e informações adicionais. Aqui é o momento de tirar todas as dúvidas, porque EU NÃO ACEITO DEVOLUÇÃO!
- Após o depósito do valor combinado, eu envio a encomenda e passo o código de rastreamento do objeto.
LINK PARA RASTREIO: http://www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.cfm

Prazos de entrega:
- Os prazos de entrega são calculados a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem e variam de acordo com as localidades de origem e de destino da encomenda.

Reserva:
- Quando fechamos o negócio, a peça entra automaticamente na reserva. Se até 24hrs depois do dia combinado para depósito, não houver crédito do valor na minha conta e/ou não houver nenhum tipo de contato comigo, a peça sai da reserva e a preferência de compra passa a ser da próxima pessoa da lista.

Tudo é negociável: valor, troca, forma de envio. É só conversar um pouquinho e a gente entra num acordo.


Não sou representante de nenhuma loja ou marca conforme a LEI 8.078 DE 11/09/1990-ART. 6° IV

0 interessadas:

Postar um comentário

Fala que eu te escuto!